Altamiro Borges: Al Qaeda, o Facebook e os EUA

Aproveito este texto de tema atual e pertinente para comentar sobre esta ferramenta - o FACEBOOK, onde fui vítima de pessoas inoportunas, infelizes/ocultas em máscaras anônimas . Utilizando pseudônimos e países diversos, inclusive EUA, se passavam por amigas/amigos, pediam para serem adicionados e em determinado momento passaram a utilizar de manobras sórdidas me caluniando junto a meus verdadeiros amigos, criando textos falsos utilizando meu nome e rosto para destilar veneno e  impropérios  vários contra  as pessoas . Em vista disto resolvi desativar minha conta, pois prezo meus amigos como irmãos. Aproveito o texto de Mauro Santayana para alertar  sobre esta ferramenta que está mais a serviço do narcisismo e do capitalismo. Por experiência pessoal recomendo que desconfiem de  pessoas que se ocultam :  não tem face, nunca mostram seu cotidiano, sua história e utilizam Deus como subterfúgio para suas loucuras e maldades. Não recomendo esta ferramenta como meio de comunicação confiável( Marly Gribel).                                                                              Altamira Borges: Al Qaeda, o Facebook e os EUA: Por Mauro Santayana, em seu blog : Ao longo do tempo, na tentativa de proteger seus interesses – usando o anticomunismo e outros pretex...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ah Marly eu também desativei minha conta nesse facebook a 3 anos.Acho uma coisa tão sem nexo e muito perigosa pois estamos sempre de cara para o mundo.Isso é deixar de ter privacidade.Prefiro meus amigos e familiares virtualmente, se for necessário , usando outros caminhos menos visíveis .

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103