O golpe em curso é irreversível.

Não precisa ter bola de cristal para enxergar isso. Dilma está nas cordas, o golpe em curso está se tornando irreversível. E vou desenhar a linha de tempo de forma restrita porque já na posse   da presidenta esse desenho grosseiro formulou e, descrevi isso em posts anteriores.

O dia D se dá com o grampo de Dilma em conversa com Lula, amplamente divulgado pela rede globo e demais emissoras. Grampo esse ilegal e partilhado de forma "legal" por Sérgio Moro da República de Curitiba. A presidenta utilizou os meios de comunicação para ser resguardada pela Lei em cadeia nacional e o STF não tomou  nenhuma providência.
Até o presente momento o juiz da República de Curitiba continua suas  operações, sem que lhe pese nenhum dano.

Dilma nomeia Lula para  a Casa Civil e mais uma vez tem seu direito usurpado.  Torna-se a partir daí refém de qualquer juiz do Brasil.

Domingo/17/04, o parlamento  referenda o golpe, da maneira mais abjeta possível. Temos a fase, ou dia  do escárnio.

Hoje, ao sentar para acompanhar o desfecho da operação em curso, o STF dá sua última e decisiva cartada e retira definitivamente de  Dilma o Direito de governar, ao protelar mais uma vez a posse de Lula.

Como não faço parte de partido político , agremiações e não tenho acesso a CUT,  só posso concluir a partir do esboço elencado que o governo de Dilma deixou de existir.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103